Perguntas Frequentes
Veja as perguntas mais frequentes em nosso site. Se você possui alguma dúvida sobre nosso serviço, fale com a gente.
1. Login ou Cadastro
Faça login com seu nome de usuário e senha. Se ainda não tem uma conta, clique em "Criar Minha Conta" e siga as orientações.
2. Escolha dos Produtos
Selecione os produtos desejados e clique em "Comprar". Repita esse passo para cada item desejado.
3. Carrinho de Compras
Vá até o carrinho (canto superior direito), informe o CEP de entrega e confira o prazo estimado.
4. Entrega e Pagamento
Escolha a opção de entrega, a forma de pagamento e insira cupons de desconto, se aplicável.
5. Revisão do Pedido
Revise seu pedido e, quando estiver pronto, clique em "Concluir Compra".
6. Acompanhamento do Pedido
Acompanhe o processamento do pedido por e-mail ou na seção "Meus Pedidos".
Facilitamos ao máximo para que sua experiência de compra seja simples e eficiente.
Para utilizar um cupom de desconto inclua o código no campo "Cupom/Vale" na tela de pagamento do carrinho de compras, no site ou aplicativo, e, em seguida, clique em "Aplicar".
Ah! Confira as regras do cupom de desconto para confirmar se sua compra está elegível, tudo bem? Caso haja alguma dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento através de um dos canais disponíveis abaixo.
Verifique os prazos de aprovação para cada meio de pagamento:
Cartão de crédito: o prazo máximo para aprovação da compra é de até 2 (dois) dias úteis. Todos os pagamentos feitos através de cartão de crédito estão sujeitos a análise de crédito e validação dos dados através de contato telefônico.
Boleto bancário: após o pagamento do boleto o prazo é de até 2 (dois) dias úteis para que possamos identificar o pagamento e iniciar o processo de entrega. A data de vencimento do boleto é sempre de 2 (dois) dias úteis a partir do momento em que a compra foi finalizada.
PIX ou transferência bancária: após a realização da transferência e envio do comprovante, o prazo é de 1 (um) dia útil para que possamos identificar o pagamento e iniciar o processo de entrega.
Informações importantes:
- Caso o boleto não seja pago dentro do vencimento (2 dias úteis) perderá a validade e a compra será cancelada automaticamente;
- Não é possível escolher a data de vencimento do boleto;
- O prazo de entrega só começa a ser contabilizado após aprovação do seu pagamento;
- Não aceitamos cartões de crédito de terceiros;
- Caso seu pagamento não seja aprovado, recomendamos que faça contato com a administradora do cartão de crédito para obter informações;
Entregamos em todo o estado do Rio de Janeiro. As regiões variam de acordo com as indústrias, conforme abaixo:
HILL`S
Norte fluminense, Região dos Lagos, Niterói, São Gonçalo, Zona norte (RJ) e Serra.
LIVELONG
Todo o Estado do Rio de Janeiro.
IDEXX
Estado do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo e Região Serrana.
BOEHRINGER
Cidade do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo
BROUWER
Estado do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Maricá até Rio Bonito.
Você pode ver o prazo de entrega para sua localidade no carrinho de compras: é só selecionar o(s) produto(s) desejado(s) e clicar em "Comprar". Depois, vá até o carrinho (localizado no canto superior direito do site) e informe o CEP para ver o prazo de entrega.
As entregas podem ocorrer de segunda a sexta das 8h às 18h.
Os dias da semana podem variar de acordo com a região de entrega escolhida, portanto, considere que:
SEGUNDA-FEIRA
Rio de Janeiro / Baixada / Itaboraí / Maricá / Niterói / São Gonçalo / Angra dos Reis / Paraty / Mangaratiba
TERÇA-FEIRA
Rio de Janeiro / Baixada / Itaboraí / Maricá / Niterói / São Gonçalo / Seropédica / Itaguaí / Miguel Pereira / Paty de Alferes / Paraíba do Sul / Três Rios / Sapucaia / Engenheiro Paulo de Frontin / Mendes / Valença / Rio das Flores / Vassouras / Volta Redonda/ Pinheiral/ Piraí / Barra Mansa / Paracambi / Resende / Itatiaia / Porto Real / Quatis / Barra do Piraí / Cachoeiras de Macacu / Nova Friburgo / Teresópolis / Petrópolis / Guapimirim / Magé
QUARTA-FEIRA
Rio de Janeiro / Baixada / Itaboraí / Maricá / Niterói / São Gonçalo / Saquarema / Araruama / Iguaba / São Pedro da Aldeia / Búzios / Cabo Frio / Rio Bonito / Tanguá / Campos dos Goytacazes / Conceição de Macabu / Quissamã / São João da Barra / Itaperuna / Italva / São Fidélis / C. Moreira / Miracema Santo Antônio de Pádua / São Fsco. de Itabapoana / Itaocara / Macuco / Cordeiro / Cantagalo / Bom Jardim
QUINTA-FEIRA
Rio de Janeiro / Baixada / Itaboraí / Maricá / Niterói / São Gonçalo / Cachoeiras de Macacu / Nova Friburgo / Teresópolis / Petrópolis / Guapimirim / Magé São José do Vale do Rio Preto / Areal / Itaguaí / Seropédica / Volta Redonda / Pinheiral / Pirai / Barra Mansa / Paracambi / Resende / Itatiaia / Porto Real / Quatis
SEXTA-FEIRA
Rio de Janeiro / Baixada / Itaboraí / Maricá / Niterói / São Gonçalo / Saquarema / Araruama / Iguaba / São Pedro da Aldeia / Búzios / Cabo Frio / Rio Bonito / Tanguá / Arraial do Cabo / Rio das Ostras / Macaé / Campos dos Goytacazes / Casimiro de Abreu
Por questões de segurança, os(as) entregadores(as) não são autorizados(as) a entrar no apartamento, condomínio ou residência de clientes. As entregas são realizadas na portaria ou entrada da residência.
Em ambos os casos, deverá haver um(a) responsável, acima de 18 anos, para receber a entrega.
Para produtos perecíveis (como vacinas e testes), é necessário uma autorização de entrega a terceiros.
Frete grátis nas compras a partir de R$200,00.
Para alterar seus dados envie um e-mail para: cobranca@linavet.com.br.
Para pedidos dentro do prazo não é possível antecipar ou adiar a entrega.
Caso o boleto ainda esteja dentro da data de vencimento, ou seja, 2 (dois) dias úteis após a finalização da compra em questão, acesse o menu "Meus Pedidos" (no site ou aplicativo) e escolha a opção "Imprimir boleto".
Se o boleto estiver vencido ou a compra foi feita há mais de 2 (dias) dias úteis, siga os seguintes passos:
1 - acessar o site www.itau.com.br/servicos/boletos
2 - encontrar na página o quadro "boletos vencidos" e clica em emitir
3 - na nova página, preencher os campos com o código de barras do título a ser pago e o CPF ou CNPJ do pagador (quem está fazendo o pagamento)
4 - clicar em próximo 5 - aparecerá uma nova tela com o botão "gerar boleto em PDF", é só clicar no botão para emitir o boleto.
Cartão de crédito
Boleto bancário
PIX ou transferência bancária
Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o CLIENTE poderá solicitar a troca imediata por meio do ATENDIMENTO Linavet através do e-mail sac@linavet.com.br ou nossa central de atendimento.
Para mais informações sobre TROCAS E DEVOLUÇÕES, acesse o link de política de troca e devolução.